Jesus transforma água em vinho

Água em vinho, João 2:1

Sem duvida alguma, em Canã da Galiléia, Jesus operou um grande milagre. Jesus transforma água em vinho. O fato teve seu ocorrido durante um casamento em que estava Jesus,  sua Mãe e seus discípulos, que também foram convidados. No meio da festa, Maria mãe de Jesus percebe que o vinho tinha acabado, sem perda de tempo vai comunicar a Jesus e diz não tem mais vinho.

Uma grande lição podemos aprender nesta passagem bíblica. Precisamos sempre estar atentos e ao perceber que certas coisas estão acabando em nossas vidas. Devemos entrar imediatamente em oração e comunicar a Jesus o que esta se acabando. Maria poderia falar com qualquer outra pessoa que estava naquela festa, principalmente com o mestre-sala que era o principal responsável pela organização daquela festa de casamento, poderia falar com o noivo. Maria sabia que naquela altura da festa ninguém poderia fazer nada, a não ser Jesus.

Quando falta algo a quem devemos recorrer

Em nossa vida, ao perceber que algo esta acabando, devemos imediatamente buscar ajuda de alguém que possa nos ajudar. Vou dar um exemplo sobre o casamento, o esposo ou a esposa,  casados a mais de dez anos, percebem que já acabou os seguintes elementos, companheirismo, carinho, dialogo, comunicação, entendimento, paciência, respeito e pior de tudo, o amor acabou. Neste momento a esposa busca os conselhos da Mãe. o esposo busca respostas no amigo, no irmão e ate no pai, mas deixa por ultima hora, para buscar a resposta e a solução em Jesus. Veja o que diz a bíblia em “vinde a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e eu o aliviareis, aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e alcançarei descanso para vossa alma” (Mateus 11:28).

Vocês vão me buscar e me achar. quando me buscar de tudo vosso coração.

Bom seria não deixar acabar, mas se você esta percebendo que alguma coisa acabou em sua vida, seja no relacionamento com seu conjugue; comunhão social; trabalho ou outras áreas da sua vida. Em vês de ficar procurar em outra pessoa. Busque primeiramente a Jesus Cristo. Pois Ele vai te ouvir e entrar em ação imediatamente por sua causa. e como ele transformou água em vinho em canã da Galiléia Ele vai transforma toda situação negativa e ruim, em coisas boas.

Jesus começa a agir imediatamente:

Logo ao dizer a Jesus que estava faltando vinho Maria disse aos servos da quela casa, faça todo que Ele vos mandar. Maria não sabia que Ele ia transformar água em vinho, mas sabia que iria fazer alguma coisa.

Aprendemos através desta passagem da bíblia, que depois de falar com Jesus em oração as nossas faltas, Devemos seguir fielmente suas instruções “Por tanto fazei tudo o que ele vós mandar”

Jesus transforma água em vinho e nos ensina que seus caminhos são insondáveis.

Quem poderá entender os caminhos do Senhor. Mesmo que não jesus transforma água em vinho, foto para meditação.venhamos a entender de imediato o que Ele vai fazer, devemos confiar plenamente nele e fazer tudo que ele nos mandar.

Romanos 11:33,  Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!

Os milagres de Jesus manifesta-se para aqueles que lhe obedecem.

Jesus ordena que os servos encham seis grandes talhas de água. Eu fico maravilhado e imaginando Jesus recebendo sua oração e imediatamente chama seus anjos e diz, eu acabo de ouvir a oração do meu filho-a e resolvi manifestar o meu poder e minha gloria. Vou fazer um milagre de transformação, assim como fiz em Canaã da Galiélia. Vou operar agora. Daí Ele diz você vão descer lá e começar a ajuntar o que eu preciso para fazer este milagre.

Os anjos dizem sim Senhor, e imediatamente descem. Chegou a hora de agir, busque os vasos (meus servos) daquele lugar, na linguagem da bíblia vasos são pessoas que Deus usa para fazer as suas obras, leia, Atos 9:15. Agora eu vou encher os meus vasos para que eu possa usa-los. Deus os enche de água viva, água na linguagem da bíblica faz referencia a palavra de Deus, confira em, João 7:37-38.

Agora os vasos estão cheios, Jesus vai envia alguém cheio do ESPÍRITO SANTO para falar com você. O vaso vai chegar e profetizar para sua vida. as profecias são o vinho da alegria que Deus preparou para te dar e dar fim de uma vez por todas situação perturbadora que você se encontra, Ele vai transformar de uma vez por toda a sua vida.

Eu também quero profetizar sobre a sua vida.

Ao escrever esta mensagem. Deus me tocou profundamente para profetizar sobre esta situação que você esta passando, seja qual for a perda que você sofreu, seja o que for que estiver faltando, eu pelo poder que há no nome de Jesus, profetizo sobre esta situação, seja transformada toda perturbação em plena paz. Transformem-se as acusações em testemunhos de louvor, todas as palavras de derrotas em palavras de exaltações, as dores em  grande regozijo, o divorcio transforme-se em uma segunda lua de mel, o filho cativo das drogas seja libertado e toda tristeza seja transformada agora em alegria plena.

Veja a surpresa que preparamos para você! Clique no texto!

 

Deixe Seu Comentário