As Formas Como Deus Age

INTRODUÇÃO.

Você já perguntou a alguém, ou já te perguntaram quais são as formas como Deus age em nossas vidas em tempos de conflitos e crises? as formas como Deus age na vida de cada pessoa pode ser diferente, mas podemos ter a certeza que ele age sempre para o nosso bem.

Quando o cristão resolve obedecer completamente a palavra e a vontade de Deus, e faz uso das armas disponibilizadas para, ele poderá enfrentar quaisquer problemas e resolver a cada um deles.

A PALAVRA AGIR SIGNIFICA.

No agir envolve Praticar, realizar operar, e atuar na qualidade de agente.

ESTAS SÃO AS FORMAS COMO DEUS AGE EM NOSSAS VIDAS EM TEMPOS DE TRIBULAÇÕES:

1.1 – Ele ouve a oração do crente quando esta é sincera diante de Deus, e da solução aos problemas do mesmo (1 Reis 8:39; Lucas 1:50 -54).

1.2 – Ele fala direto ao coração do servo cristão, da mesma forma que ele falou ao profeta Elias: “O anjo do Senhor voltou, tocou nele e disse: “Levante-se e coma, pois a sua viagem será muito longa (NTLJ)” (1 Reis 19.7), falou também a Josué: “Levanta-te (…) esforça-te e tem muim bom ânimo…” (Josué 1.2,6,7,9).

1.3 – As vezes Ele fica em silêncio, agiu com Jacó, não declarando a esse para ele o que tinha de fazer antes de Jacó se encontrar com o seu irmão Esau (Gênesis 33:1-17).

1.4 – Ele sempre envia alguém para ajudar o seus cervos escolhidos, como mandou o profeta Elias para abençoar a viúva na em uma pequena cidade chamada Sarepta (1 Reis 17:8-24). estas são as formas como Deus age na vida nos seus. Ele é maravilhoso!

VEJA ALGUMAS FERRAMENTAS PODEROSAS COLOCADAS POR DEUS À NOSSA DISPOSIÇÃO:

Ele quer que usemos cada uma delas.

2.1 – A primeira ferramenta é a oração (Mateus 21: 22).As formas como Deus age para nos dar vitória, foto inspiradora sobre o agir maravilhoso de Deus na vida dos seus
Precisamos orar sempre e sem cessar, em nome de Jesus para que os nossos problemas tenham solução (João 14:14). Nós devemos orar uns pelos outros constantemente (a oração de um justo pode muito em seus efeitos Tiago 5:16). podemos contar com aunemos cinco elementos intercessores: O Espírito Santos Consolador (Romanos 8:26); Nosso Senhor Jesus Cristo (Hebreus 7.25); O próprio Cristão (Filipenses 4.6); 4) E o irmão crente (Tiago 5.16) e mais a Igreja (Atos 12:5).

2.2 – A infalível palavra de Deus (João 15:7)
Precisamos guardar a santa palavra em nossos corações para não pecarmos contra Deus (Salmos 119:11).

2.3 – A semente da fé Marcos 9.23; (Hebreus 11:1).
A fé nos faz acreditar na palavra de Deus e que certamente suas promessas em nossas vidas serão realizadas.

2.4 – A autoridade espiritual dada a nos por Jesus Cristo (Lucas 10:19).
Ter autoridade é estar sobre autoridade, quando o servo de Deus lhe obedece e lhe honra o mesmo tem autoridade sobre os espíritos das trevas, e toda a força do mal lhe estarão sujeitas (Lucas 10:17).

CONCLUSÃO.
Para entender as formas como Deus age os servos de Deus devem estar sempre confiantes e preparados para receberem as bênçãos De Deus, pois o mesmo tem sempre o melhor para os seus! (Mateus 7:9). Com Cristo temos a garantia de que sempre triunfaremos sobre as lutas e as adversidades da vida Ele tem poder para vencer as lotas (Mateus 28:20; e Salmo 23:4) para cuidar deles (Salmo 40:17). Deus nunca se esquece dos Seus servos fieis (Isaías 49,15). Ele sempre da livramento aos seus justos na aflição (Salmo 34.19). Ele tem poder para fazer muito além do que pedimos ou pensamos (Efésios 3:20,21).

As formas como Deus age em minha vida pode ser de como age em sua vida. mas o importante é saber, Deus age!

Estes são outros títulos que talvez seja interessante para seu crescimento espiritual.

A cura do General leproso.

Tem mentiras na bíblia.

Consagração do meu DVD no monte.

Aprenda teologia, e seja um instrumento muito usado nas mão de Deus, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

 

Deixe Seu Comentário