Casamento em crise

Casamento em crise, Este assunto tem sido causas de muitos debates em busca de soluções para esta questão.

Como resolver as crises no casamento.

Para resolver um casamento em crise primeiramente é preciso identificar o problema, e saber se o mesmo é espiritual ou simplesmente humano, os dois não são fáceis de se resolver, mas com-certeza há solução para ambos os casos.

Entender que o ser humano e composto de três elementos Aliança partida prefigurando um casamento em criseé fundamental para identificar e resolver casamento em crise; a bíblia revela que o ser humano e composto de espírito, corpo e alma. falaremos de casa um dos elementos e assim você descobrira onde esta o problema.

Espírito – uma da parte espiritual invisível do ser humano. no espírito se encontra a parte racional do ser humano, o espírito foi dado ao homem por Deus o mesmo foi criado nos céus (Genessis 1:26) e deseja fazer a vontade de Deus,

Por isso o Apóstolo Paulo disse em Romanos 7: 22 Segundo o homem interior (espírito) tenho prazer (desejo e vontades) na lei de Deus (de fazer o que agrada a Deus); 23 mas vejo nos meus membros (Corpo dirigido pela alma) outra lei (desejo da alma) que batalha contra a lei do meu entendimento (contrar a vontade do espírito de servir a Deus.

Alma – segundo elemento espiritual do ser humano.

Corpo – o elemento físico do ser humano.

 

Identificando o problema.

1 – Analisar sentimentos para identificar o problema.

2 – Colocar a prova o sentimento para se ter certeza da fonte causadora do conflito.

3 – Resolver o problema.

Peço aos amados leitores que aguardem o termino deste estudo, estou elaborando; Pois o maior desejo do coração de Deus e do meu coração é ver os casais felizes, a família é a instituição sagrada criada por Deus, estou em oração por este estudo, para que ele tenha bastante alteridade para que onde houver casamento em crise, haja solução.

Ainda nesta semana estará completo nesta página; tenha certeza Deus trará a solução para o seu casamento em crise.

Deixe Seu Comentário