Como fazer o meu casamento dar certo

Como fazer o meu casamento dar certo? Esta tem sido a pergunta de muitos casais.

Um dia eu fiz esta mesma pergunta ( Como fazer o meu casamento dar certo? ) por isso resolvi criar este artigo e ajudar aos casais em crises. Abaixo algumas dicas de como conseguir administrar e fazer o casamento dar certo.

1 – O tempo é manifestará a razão:

Nenhum problema se resolve do dia para noite, não adianta cobrar soluções de imediato, não fique pressionando, as atitudes tomadas por impulso colocam muitas coisas a perder. Com paciência e longanimidade a maioria dos problemas podem ter solução, o tempo trará todas as respostas e sanará as duvidas.

2 – É de grande importância cultivar a semente do amor todos os dias:

Como fazer o meu casamento dar certo

Demonstrar afeto, Estar perto, Respeitar, Ser carinhoso(a, Cuidar. Tudo isso deve fazer parte do dia a dia de um casal, um casal que mantêm o dialogo em dia conhece seu conjugue e saberá lidar e superar sua diferenças. pequenas atitudes como estas poderá perdurar o casamento e mantê-lo sobre um firme alicerce.

3 – Fazer o meu casamento dar certo com pedido de desculpa:

Um simples pedido de desculpa pode impedir dias de desavenças, sofrimentos e angustias entre o casal. todos estamos propensos a errar e cometer delitos em palavras ou atitudes, reconhecer quando errou e pedir desculpas fará com que o outro se sinta a vontade para também reconhecer suas falhas e da mesma forma sentir-se tocada a perdoar e também pedir perdão

4 – Ser reservado(a:

Planos e metas para o casal devem ficar entre os mesmos, cultive a cumplicidade, os projetos devem ser mantido entre o casal pois os mesmos desrespeitam ao casal e não a terceiros.

5 – Todos os assuntos devem ser compartilhados:

Perguntas de como foi seu dia no trabalho ou em casa e sempre importante, compartilhem experiências do dia a dia, ajude um ao outro a solucionarem seus problemas dando opiniões e sugestões que possa ajudar um ao outro.

6 – Faças as pazes e ore sempre um pelo outro antes de dormir:

Não deixe que sentimentos como magoa rancor ou outro que possa trazer grandes danos ao casamento fique dentro do coração, perdoe e ore umn pelo outro antes de dormir.

7 – Fazer o meu casamento dar certo fazendo elogio:

Procure elogiar seu conjugue e levantar sua auto estima, bem estar e estima para cima ajudam a manter a chama do casamento acesa.

8 – Fazer o meu casamento dar certo saindo da rotina:

Sempre que for possível sai para passear em lugares diferentes, jantar fora, e passear de mãos dadas.

9 – Surpreenda:

Se arrume com roupas novas, de uma melhorada no visual, de presentes que toquem o coração do conjugue.

Receba o livro restaure, renove, salve seu casamento, Clique na foto abaixo.

Deixe Seu Comentário