Como recuperar um casamento perdido

Como recuperar um casamento perdido que já esta a beira do divórcio.

Como a uma cidade destruída por um vulcão pode ser reconstruída, o relacionamento também pode ser recuperado.

Para recuperar um casamento perdido precisa-se entender que, quando o casamento encontra-se as margens de um divórcio, a situação é precária e delicada, pois isso significa que os dois lados (marido e esposa estão muitos magoados e provavelmente feridos. Se ainda há amor provavelmente esta abalado, e encoberto pelas cinzas da agonia, decepções, frustrações e esperanças destruídas.

Se é esta a sua situação neste Como recuperar um casamento perdido ilustrado atraves de uma aliança partidamomento, e veio aqui buscar uma solução, isto é porque ainda há para o seu casamento uma solução, dentro de você ainda a uma pontinha de uma agulha de esperança de que as coisas ainda podem mudar.

Observando uma cidade destruída, podemos entender como recuperar um casamento perdido.

Um casamento em destruindo e à margens do divórcio é semelhante a uma cidade destruída por um vulcão. e acredite em baixo de uma montanha de cinzas ainda a materiais para reconstruir a cidade. assim com muitos esforços pode-se reconstruir uma cidade destruída, da mesma forma pode-se reconstruir um casamento.

Para se reedificar uma cidade que foi destruída necessitara de uma dedicação muito grande pois é certo que dará muito trabalho, empenho verdadeiro, muita dedicação, sabedoria para superar todos os obstáculos e muita paciência até alcançar os resultados. Na reedificação de um casamento, os esforços são os mesmos. vamos analisar o que se deve fazer para rê-construir um casamento destruído:

Com muito esforço e trabalho terá como recuperar um casamento perdido.

Quando duais pessoas se casam, certamente acreditavam que é por amor, portanto o amor é a base de um casamento alicerçado e feliz. Você precisará trabalhar muito sobre este alicerço. Reconstruir o amor que estava construido sobre este alicerço não vai ser do dia para noite, somente a estar juntos não aviva o amor. É preciso uma certa manutenção todos os dias para mantê-lo, esta manutenção é, atenção, carinho e demonstração de amor. É como uma casa, as parede precisam sempre de uns retoques de pinturas, pequenos gestos e presentes surpresas são os ML desta tinta que retoca as cores do amor e o deixa cada dia mais belo e perfeito.

Com verdadeiro empenho.

Apenas duais ou três ações somente não bastará para reconstruir o que foi destruído no casamento, o empenho terá que ser muito para alcançar o objetivo desejado. ter em mente um objetivo e decisão de lutar é de extrema valia, e a certeza de que tudo vai dar certo, A forma como você vai se comportar é que trarão os resultados desejados. Haja por muito tempo e aplique estas coisas e Deus vai abençoar grandemente.

Só Através de uma total dedicação terá como recuperar um casamento perdido.

Nesta empreitada se deve ter estampado na mente que, é preciso vencer o orgulho, ser temperante nas horas das resistência pelo conjugue que se esta tentando ganha-lo, muita paciência, e acima de tudo, deixar o amor falar mais alto, a bíblia diz que o amor é o vinculo da perfeição, tudo suporta, tudo supera, tudo crê, pois o amor é perfeito.

Espero ter ajudado, neste pequeno artigo de como recuperar um casamento perdido. E que Deus faça que o amor ultrapasse todas as barreiras e muralhas da resistência.

Um Livro que vai salvar seu casamento. clique na foto abaixo!

Pr. Amauri Arruda

Outros títulos, Leia, O que fazer após o divorcio.

 

 

Deixe Seu Comentário