Como vencer o desprezo – Pastor Antônio Bezerra

Pastor Antônio Bezerra: Testemunho forte para todos que desejam obter respostas a pergunta, ” Como vencer o desprezo ”

Antônio Bezerra“, Esse é o meu nome, nasci em 1997 e hoje estou com 20 anos. Ainda cedo entreguei a minha vida para Jesus, porém tive uma infância muito difícil, devido a perca de minha família ainda criança. Aos meus 13 anos de idade entreguei a vida para Jesus e um ano depois me dediquei cada minuto do meu tempo para pregar a palavra de Deus.

Ministério iniciado aos oito anos!

Há 8 anos atrás obtive um ministério, chamado “cancelando funerais” onde Deus falou para mim que por onde eu passasse ele abençoaria os meus passos e onde eu tocasse as minhas mãos ele ia abençoar. Deus tem me usado para ser um canal de bênção para todos aqueles jovens que necessitam, que precisam da palavra de Deus.

Sou um jovem que eu não sei o que é balada, não sei o que é bebida, não sei o que é cigarro, não sei o que é prostituição, não sei o que é enganação da parte do homem, sou um jovem que entreguei a minha vida para o senhor ainda no ventre da minha mãe, e assim como a palavra de Deus diz para Jeremias que por onde ele passasse ele iria abençoa, Deus também me disse isso. O senhor tem me levado aos quatro cantos desta Terra, sendo já em quatro países pela honra e a glória dele, tudo isso eu agradeço somente a Deus e às pessoas que ele tem colocado no meio da minha vida, pastores, presbíteros, diáconos, Evangelistas e missionários.

Lembro ainda como se fosse ontem, quando eu tinha 15 anos de idade e fui chamado para missão, e onde fui consagrado como Evangelista missionário da obra do senhor. Nos meus 16 anos de idade comecei a ser usado tremendamente na parte da revelação de Deus, fui chamado para pastorear uma igreja em Manaus. Igreja evangélica Deus dos Milagres, a qual fui pastor por um ano e também usado para ser canal de bênção na vida de muitos.

O objetivo da minha missão

Como vencer o desprezo - Pastor António Bezerra

Hoje dia 17/07/2017, quero deixar bem especificado que a minha missão aqui na terra e a minha missão com o senhor é ganhar almas para ele e ajudar as pessoas oprimidas, fazer com que elas conheçam o amor de Deus que eu conheci há anos atrás pela obra do Senhor.

Como vencer o desprezo – Pastor António Bezerra

Um grande abraço, e que o nosso senhor Jesus Cristo te abençoe, sempre! “Pastor Antônio Bezerra” (agendas 49-999814378 ).

 

Deixe Seu Comentário