Deus provedor de todas as coisas

Introdução

Traduzido do hebraico para o português, “Jeová Jireh” significa “O Senhor que provê”. ELE é o Deus provedor de todas as coisas . Se tivermos fidelidade à Deus e obedecermos aquilo que ele nos ordena, nada faltará em toda nossa vida. ELE é Deus provedor de todas as coisas, ELE prove para todos aqueles que tem fé.

 

O Deus provedor de todas as coisas

Certa vez, Elias estava faminto. Então, Deus ordenou que os corvos sutentassem Elias, dando lhe de comer. Ordenou que Elias fosse para casa de uma mulher com grande probreza para que ela sustentasse-o. Os filhos da pobre mulher foram tomados e foram levados, sendo dados como escravos, com o fim de pagar a dívida da probre mulher. Porém, Jeová Jireh é o Deus provedor de todas as coisas. ELE fez a multiplicação com o azeita da casa da pobre mulher, com o fim de que ela vendesse o azeite, assim, ela pagou sua dívida e conseguiu recuperar seus filhos.

O Deus provedor de todas as coias usa até o fraco. ELE levou quatro leprosos à Samaria, para dar a notícia sobra uma grande abundância. O povo de Samaria sofria com a fome e, essa notícia foi algo maravilhoso para eles.

Jesus, o filho do Deus provedor de todas as coisas, operou um milagre em meio de uma multidão, multiplicando cinco pães e dois peixes. Foram alimentadas por Jesus mais de cinco mil pessoas.

 

Devemos ter cuidado com todos que se dizem provedores

Eles pregam de uma maneira que podem levar à morte de espirito. De acordo com a Bíblia, Deus é um símbolo de amor, mas, ele é justiça. Então, nada pode ser falso perante à Deus, mesmo que seja falso perante aos homens.

Nos dias de hoje, muitos pregadores não pregam verdadeiramente a palavra e apresentam falsos milagres.

 

O que pode se concluir?

Se o cristão precisar de provisão na área espiritual, Deus provedor de todas as coisas fotofísica ou emocional, ele deve se jogar aos pés do Senhor e, entaão, entregar seus problemas nas mãos DELE. Pois o Deus provedor de todas as coisas, há de trazer a solução e dar fim em todos seus problemas. Mas, tem que ter fé em Deus, pois, ele agirá em sua vida, apenas se tiver fé. O deus provedor de todas as coisas está lhe esperando para que se renda à ELE e que entregue todos seus problemas nas mãos DELE. Tudo pode passar, o vento, a água, as estações, mas as Palavras de Deus nunca passa.

Veja como elaborar sermões de forma simples.

Como se tornar um Professor e Líder da Escola Bíblica.

Veja como fazer teologia a distancia.

Desvende as questões difíceis da bíblia.

 

Deixe Seu Comentário