Jesus o filho de Deus

A paz de Deus seja sobre sua vida hoje e sempre.

Em resposta a seu clamor, escrevi pela inspiração de Deus e sua palavra estes textos, para lhe dar respostas a sua oração e suplicas, e enxugar suas lágrimas e limpar a angustia do seu coração, em nome de Jesus o filho de Deus, venho como porta voz do Senhor lhe falar. estas são a suas palavras (de Jesus o filho de Deus para sua vida), Eu não desci do céu para deixar sua vida do jeito que esta.

Um dia na eternidade eu estava na doce companhia do Deus pai e Deus Espírito, e conversávamos e falávamos dos nossos planos, do mundo novo que pretendíamos criar, um mundo de uma expansão azul,  Fontes de aguas cristalinas, florestas verdejantes e cheio de belas criaturas.

A alegria em nosso coração era tão grande que sentíamos o cheiro da linda habitação que faríamos para as mais belas e de todas as criaturas que iríamos criar neste novo mundo. Então juntos dissemos, Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre todas as outras criaturas da terra. Gênesis 1:26

Vou te dizer o porque eu posso e quero te ajudar.
Eu sou Jesus o filho de Deus.

Sou também conhecido por outros nomes e títulos na bíblia, para que você me conheça e tenha total confiança em mim.Jesus o filho de Deus foto de Jesus em um cavalo branco

Em Gênesis 1. eu sou a palavra de Deus. quando ele disse haja luz, eu estava nele e Ele em mim, criando todas as
coisas, sim todas as coisas foram criadas por mim, veja, Colossenses 1:15-17. O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

Antes de você existir, Eu e o Pai e o Espírito Santo, já conhecíamos você e sabíamos de todos os seus desafios, tudo que você enfrentaria, nos já sabíamos, pela nossa mente eterna. Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; (…) Jeremias 1:5

Você deve esta perguntando, porque então que eu deixei tudo isso acontecer com você. Vou explicar, Um dia no céu eu criei uma criatura linda, era a mais bela dos céus, seu nome era Estrela da manha, filha da alva. no dia que o criamos, criamos também as mais belas pedras preciosas, e o cobrimos com o brilho das pedras, quando ele andava as mais doce melodias saiam aos seus passos, ungimos a criatura e confiamos todos os anjos aos seus cuidados.fizemos dele o querubim protetor, cheio de sabedoria e formosura. Para que ele não se sentisse um escravo, demos a ele o poder de escolher o bem e o mal. infelizmente ele se perdeu, escolheu o mal.

Eu ordenei meus servos a escrever sobre ele, veja.

Isaías 14:12-15, Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações! Você que dizia no seu coração: “Subirei aos céus; erguerei o meu trono acima das estrelas de Deus; eu me assentarei no monte da assembléia, no ponto mais elevado do monte santo. Subirei mais alto que as mais altas nuvens; serei como o Altíssimo”. Mas às profundezas do Sheol você será levado, irá ao fundo do abismo!

Ele se perdeu por causa do orgulho.

Eu o criei e o honrei, mas ele não entendeu e quis ser melhor que o Pai Eu e o Espírito Santo. Veja o porque ele caiu. Ezequiel 28:12-19,Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá.

Você entendeu agora?

É isso que eu não quero que aconteça com você. nos resolvemos o seguinte para com a sua vida, que iríamos permitir você passar todo tipo de dificuldades, mas que não permitiríamos que você passasse o que você não pudesse suportar, (1 coríntios 10: 13). Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar.

Queríamos que você entendesse o seguinte.

Eu permiti você passar tudo isso para te provar, não para que eu te conhecesse, lembra do que eu disse, eu já te conhecia antes mesmo de você nascer. Na realidade o meu objetivo era fazer você me conhecer. como você iria saber que eu sou o filho de Deus todo poderoso se eu não permitisse você passar por perigos e te livrasse nas horas destes acontecimentos? Como você iria saber que eu sou aquele que envia alimento quando todas as portas estão fechadas se elas não se fechassem? Como você saberia que eu substituo por melhor o que é tirados dos meus?

EU SOU o que supre todas as sua necessidades! e não tem melhor lugar para eu provar isso se não no deserto da vida. Foi por isso que eu não te enchi de honras e te engrandeci de principio, mas será que agora você já me conhece? será que você esta pronto para uma virada? EU sei se esta ou não, mas EU quero que você examinasse a si mesmo, e responda, Eu fiz esta mesma pergunta para o meu servo Simão e os demais discípulos, Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. Mateus 16:15-16

A existência da sabedoria de um mundo novo.

Para haver conhecimento e sabedoria neste mundo, uma parte de mim, passou a existir neste mundo. acho que para você entender melhor, vou explicar, Eu já existia desde a eternidade, eu não tem principio e nem fim de vida, EU SOU! mas a sabedoria ela passou a existir neste mundo novo que criei para vocês. digamos que ela se manifestou, esta seria a palavra melhor para seu entendimento.

Eu sou a sabedoria! Provérbios 8:22-31O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras. Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra. Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas. Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada. Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo. Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo; Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo, Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra. Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo; Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.

Viu que legal. imagine agora, se eu criei e soa a totalidade da sabedoria, o que é que eu não possa fazer por você? veja o que o meu servo apóstolo Paulo falou de mim, Colossenses 2:2-3, Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seus corações, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo. Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.

Vou te confessar uma coisa.

Estou preste a realizar uma obra muito grande em sua vida! Isso vai mexer muito com suas emoções, você vai rir, gritar e não saberá como me agradecer. falta muito pouco, só espera um poucochinho de tempo, Isso é necessário para que se manifeste ainda os segredos de alguns corações, lembra da mulher de Ló, ate que eu o provasse, estava no profundo do seu coração, uma semente contra mim. mas o meu servo Jó disse que era sementes de loucura o que estava no coração de sua esposa, Eu honrei a Jó. ele testificou de mim, em sua vida não será diferente.

Eu sou Jesus o filho de Deus. Não temas, crê somente. Marcos 5:36

Deus age de forma maravilhosa para nos dar vitória!

 

Deixe Seu Comentário