Meu marido quer ir embora de casa, o que faço?

Seja bem vinda amada leitora, Criei este tópico para responder a pergunta de uma pessoa que esta passando uma crise no casamento. a pergunta da nossa leitora é a seguinte, meu marido quer ir embora de casa o que faço?

Acredito que a resposta apenas não satisfará a pessoa em apreço, mas a todos que estão vivendo semelhante problema na área conjugal.

Experiencia semelhante vivida.

No passado eu tive semelhante problema. Meu casamento entrou em crise e por mais que eu me esforça-se, eu não conseguia mudar a situação. Tudo parecia estar fora do meu controle, E na realdade estafa fora a um abismo de distancia.

Naquele momento eu não enxergava que tudo que eu estava vivendo tinha um lado positivo. Meu lar era um lar oprimido, sem paz, e poucos momentos de alegria. Eu não sabia como mudar aquela situação. Tudo que eu mas queria era uma nova vida com minha esposa e família. para esquecer meus problemas conjugais, muitas vezes eu buscava refugio nos bares e amigos. Mas nada adiantava, as coisas pioravam a cada dia.

O pior tráz o melhor

Um dia ela resolveu sair de casa. no inicio não esquentei muito a cabeça, mas ao passar algum tempo, comecei sentir saudades. Então foi atras para tentar traze-la de volta, mas ela estava decidida não voltar. Eu entrei em desespero, ao perceber que nenhum argumento humano poderia resolver minha situação. Resolvi ligar meu som em uma rádio evangélica, comecei a ouvir uma pregação do pastor Juanribe pagliarin. Tudo que ele falava, era como uma tocha de fogo invadindo meu coração.

Quando a pregação acabou eu estava em prantos e com meu coração cheio de esperança. pois naquele momento eu estava conhecendo um Deus que eu ainda não conhecia. Um Deus que segundo as palavras daquele pastor, sabia tudo que eu estava passando. E não só isso, seu amor por mim era muito maior que eu poderia imaginar. Eu não tinha o costume de orar, mas um forte desejo de fazer uma oração encheu meu coração naquele instante; foi o que eu fiz. Esta foi minha oração, ” Meu Deus, ouvi sua palavra através deste pastor, segundo o que ele disse o senhor tem poder de transformar vidas e situações. Então te peço Senhor, restaura meu relacionamento. se assim o Senhor fizer, eu prometo que te servirei todos os dias da minha vida. Eu irei para uma igreja evangélica e vou te servir.

Deus gostou do negocio!

Três dias apos a oração eu decidi ir mais uma vês conversar com ela. Eu já estava tentando reatar meu relacionamento a três meses, e nada. Mas depois da oração sincera e voto com Deus, foi mais uma vez dialogar com ela. chegando la, eu não precisei falar nem uma palavra, ela mesmo tomou a atitude de falar, e assim que eu cheguei no portão da Mãe dela, ela me disse, eu quero voltar para casa! Naquele momento eu me lembrei da palavra do pastor, da oração e voto que eu afia feito com Deus.

Daquele dia em diante, minha vida teve um outro rumo, tudo mudou. Minha forma de pensar, agir e tudo mais mudou. Fui para igreja como prometido e nunca mais sai. hoje sou pastor Evangélico, e criador e mantenedor deste site.

Resumo da resposta a pergunta: Meu marido quer ir embora de casa o que faço?

Resumindo, o que eu quero dizer é que, existe situações que só Deus pode mudar. Muitas vezes ele permite acontecer algo ruim, para que ele possa nos mostrar seu amor, cuidados, e poder. Para nos trazer para mais perto dele e nos transformar. Acredite sua situação tem solução. Existe um Deus que por causa da sua dor, me impulsionou a escrever este testemunho, para que ele te de vitoria ao ler esta mensagem.

Segunda faze Das Maravilhas de Deus feitas em minha vida conjugal.Meu marido quer ir embora de casa o que faço? Blog Jesus e a bíblia em parceria com site: Portal natural http://www.portalnatural.com.br/ Oferece o livro, restalre, renove, melhore seu casamento

Meu casamento durou mais 15 anos em plena paz e harmonia. Até que ela resolveu jugar tudo para o alto. Só que desta vez sem razão alguma, pois Já eramos Cristãos conhecedores da vontade de Deus. [E Deus mais uma vez agiu maravilhosamente em minha vida] Esta outra parte deixarei para o próximo artigo. Caso queira saber o desfecho de mais um grandioso testemunho das maravilhas feitas por Deus em minha vida, Acesse Em breve.

PARA AJUDAR AINDA MAIS EM SEU CASAMENTO, EU RECOMENDO OS CURSOS E LIVROS ABAIXO.

Curso:

Restaure, Renove e Salve seu casamento

Divórcio NÃO – Salve Seu Casamento

O Único Segredo que Mantêm e Reconquista qualquer Relacionamento e Casamento

Caminho para um Casamento Feliz

 

Deixe Seu Comentário