Morre Davi Miranda

Morre Davi Miranda, Pastor e Missionária, fundador Da Igreja Evangélica Deus é amor.

Tinha 79 anos de idade, Sua morte  foi causada por infarto, O mesmo faleceu na noite de sábado na cidade de São Paulo.

Davi Miranda era conhecido por sua unção e sua conservadora doutrina Que pregava e pela defesa constante dos bons costumes e éticas as quais ele entendia dos ensinamentos da bíblia (Palavra de Deus).

As primeiras informações da morte do Missionário David Miranda, foi divulgada pela rádios Deus é Amor, e foi confirmada pela filha do missionário, Débora Miranda, Morre David Miranda e nos deixa a imagem de um homem lutador, guerreiro, um autentico escolhido de Deus para dar exemplo e força aos conservo de nosso Senhor Jesus. Levado por Deus neste sábado para o paraíso. Agora descansara da sua obra no Senhor. Descansa em paz Homem mui desejado. servo fiel. Chegou a hora de receber sua coroa de justiça.

Seu velório  está sendo realizado no templo, desde as 08h da manhã deste domingo, 22 de fevereiro, Segundo anunciou o jornal folha de São Paulo.

Minhas consideração.

Morre Davi Miranda, e morre davi mirandanos deixa uma profunda saudade, Eu nasci em berço Pentecostal da Deus é amor lá aprendi, sobre um Deus que ouve nossas orações, da poder e autoridade ao homem sobre enfermidades, demônios e ate sobre a natureza, pela misericórdia de Deus, lá eu recebi os dons, da palavra, Visão, Variedades de línguas, revelação, aprendi que o homem se achega a Deus e se torna amigo Dele através da oração e obediência a sua palavra.

Lembrança engraçada do meu Paizinho na fé.

Morre Davi Miranda meu Pai na fé. e me deixa uma lembrança carinhosa e engraçada que quero compartilhar. um dia eu estava em casa com minha família e estava com agente uma jovem, eu nesta época estava começando caminhar, e aquela jovem, manifestou um espírito, e eu com muito medo (por causa da pouca experiência que eu tinha) comecei a orar e tentar expulsar o demônio, Mas ele não saia, Dai me lembrei que eu tinha um CD do Missionário David Miranda, peguei o CD e mostrei para o demônio e disse quer ver você sair. coloquei o CD pra tocar e o Missionário começou a orar, o demônio deu um grito e saiu da jovem na mesma hora. Percebi naquele dia quanta unção Deus avia derramado na vida do seu servo.
 
Morre Davi Miranda para este mundo, mas Deus não é Deus dos mortos e sim dos vivos, por isso Ele vive e vivera eternamente agora com Nosso Senhor Jesus. espera meu pai, daqui a pouco estaremos ai com o senhor.
 
Pr. Amauri Arruda
 
Veja também.
 
Velório e corpo de Davi Miranda.
 
O mover do Espírito Santo transforma vidas

 

Deixe Seu Comentário