O diabo estava certo!

Bem que o diabo falou a verdade e estava certo!

Ao caminhar pelos textos da minha bíblia encontrei coisas interessantes, que gostaria de compartilhar com meus leitores, encontrei muita gente enganadas a respeito de jesus, muitos diziam que Jesus tinha demônios, João 10:20 deles diziam: “Ele está endemoniado e enlouqueceu. Por que ouvi-lo?”

O testemunho dos homens sobre Jesus.

Em certa feita, Jesus perguntou aos seus discípulos, quem os homens estão dizendo que EU SOU, Seus discípulos responderam, uns dizem que o Senhor é João batista, outros dizem que o Senhor é Elias e ate outros dizem que tu és Jeremias ou um dos profetas. Jesus replicou-lhes e você quem dizem que EU SOU? Pedro tomando apalavra disse, tu és Jesus o filho do Deus vivo! mas quem estava certo, a multidão ou Pedro?

Jesus o filho de José e Maria.

Outra vez encontramos na bíblia pessoa dizendo ser Jesus apenas um homem comum. no evangelho de João 6:38 Jesus diz para a multidão que desceu do céu para fazer a vontade do Pai (Deus) e no versículo 41 a bíblia vai dizer que murmuravam dele e diziam como pode você dizer que desceu do céu e que ainda é o pão da vida, e pior ainda dizer que Deus e vosso pai, no versículo 42 muitos vão dizer, espere ai, este não o filho de José? esposo de Maria, e não esta com agente seus irmãos e irmãs? será quem estava certo nesta história, continue lendo!!!

Na cruz jesus não convenceu os homens que ele era o filho de  Deus.

Outra coisa que me chamou muito a atenção. que Jesus tinha tudo para provar que era o filho de Deus quando estava ali pendurado naquela cruz, bastaria ele dizer para o Pai, Pai me tire daqui e mostre para estes incrédulos que EU SOU realmente seu filho e que eu desci dos céus, mas ele não o fez.

Como saberei a verdade se ele é ou não é o filho de Deus?

E me angustiou muito o simples fato de querer saber a verdade, saber se Pedro estava certo, mas eu não podia confiar no testemunho de Pedro, porque o mesmo era falho de mais, eu não poderia confiar no testemunho dos outros homens para saber se estava certo, porque eles também não acreditavam que ele era o filho de Deus, e eu pedi a Deus e disse, Deus eu quero um testemunho concreto ao qual eu possa confiar.

Deus mandou o diabo me dizer a verdade!

Busquei mas afundo nas escrituras a verdade e quem estava certo a respeito de jesus, se ELE Era e é mesmo o filho de Deus. foi deparei com uma passagem da bíblia muito interessante, no evangelho de marcos cap, 5 nos conta este abençoado Evangelista que ao descer do marco Jesus e seus discípulos as margens da província dos Gadarenos, vem um homem correndo em direção de jesus, e ao chegar perto do mestre aquele homem cai completamente possesso de demônios (uma legião de demônios) dando gritos horríveis e dizendo, que tenho eu contigo Jesus filho do DEU Altíssimo, veste nos atormentar, minha alegria foi tanta naquele momento que eu dei um grito de gloria a Deus,

E verdade vem de forma inquestionável.

Hoje tenha a plena certeza de que estou adorando o verdadeiro Deus e seu filho Jesus Cristo, eu que duvidei das palavras de Pedro, quase acreditei nas testemunhos de homens que pensavam que Jesus era apenas o filho de José e Maria, mas quanto o principal inimigo de Deus me conta uma verdade desta dai nunca mais tive duvida alguma, e hoje glorifico a Deus e ate te agradeço satanás por num momento tão grande de desespero você que é o pai da mentira esquecer que sua função é mentir e liberar uma verdade tão maravilhosa como esta e me dar a plena certeza de que eu estou no caminho certo e adorando e servindo aquele que me ama. O filho de Deus, JESUS o amor da minha vida.

O diabo estava certo

O diabo estava certo Jesus era e é o filho de Deus!!!

Deus me deu esta mensagem de forma tão maravilhosa para que eu chamasse a sua atenção para te dizer, que ele, Deus, enviou seu filho para morrer por sua vida. para demonstrar o quanto ele te ama, e que se ele não poupou nem a própria vida de seu único filho, como não te dará agora com ele todas as coisas, na cruz jesus não provou que era o filho de Deus porque ele não veio provar que ele era, e sim provar que seu amor pela minha e a sua vida vai além do que podemos compreender, e por isso ele deu a vida por mim e por você para demonstrar este amos.

Por Amauri Arruda

 

Deixe Seu Comentário