Os dois ladrões da cruz zombaram de Jesus

Você sabe o porque Os dois ladrões da cruz zombaram de Jesus e só um foi salvo?

Como é lindo o amor de Deus, um dia examinando a passagem em Mateus 27: 44 descobri que ambos, Os dois ladrões da cruz zombavam de Jesus, isso mesmo amados, os dois ladrões escarneciam de Jesus na cruz.

A bíblia diz que, aos pés da crua estavam os saldados, os escribas os fariseus e os príncipes do povo, diz que todos que ali estavam meneavam as suas cabeças e diziam para Jesus, você salvou a tanta gente e não pode salvar-se a si mesmo? tu que destrói o templo e em três dias o edifica, salva a ti mesmo, e os dois ladrões que estavam sendo crucificados com ele também lhes diziam o mesmo.

Fico imaginando o que fez com que um dos ladrões se arrependesse e se convertesse naquele momento, ao examinar um pouco mais a bíblia e a mesma passagem em outros evangelho, cheguei a seguinte concretarão!

Em Lucas 23:34 O ladrão observa que a multidão esta acusando jesus, e Jesus ainda faz uma oração por todos aqueles que ali estavam desejando sua morte, Jesus diz, pai perdoa eles porque eles não sabem o que fazem. isso já foi um tiro na consciência do ladrão.

Em João 19:27-27 Jesus entrega sua mãe Maria aos cuidados de João, Acredito que naquele momento aquele ladrão deve ter pensado no seguinte, Ele esta pendurado na cruz e sua preocupação não é consigo mesmo, e sim com as outras pessoas, aponto de pensar ate mesmo em como e com quem seria melhor ficar sua mãe.

Em Mateus 27:46 e Marcos 15:34 Jesus chama por Deus e diz, Deus meu Deus meu, porque me desamparaste.

As palavras do ladrão nos mostra que ele acreditava na Foto mostrando os dois ladrões da cruz que zombaram de Jesus inocência de Jesus em dizer “Este nenhum mal fez´´ por isso ao ver Jesus chamando pelo Pai e dizendo porque me desamparaste, o ladrão percebe que algo esta acontecendo no mundo espiritual, pois Jesus falava de Deus que estava nos céus e o chamava de seu Pai, naquele monte o ladrão entende que Jesus é o filho de Deus e como tal tinha verdadeiramente um reino.

Ao reconhecer o reino e Senhorio de Jesus, só resta uma coisa a se fazer, arrepender-se e deixar o erro para receber a misericórdia de Deus, e foi o que aconteceu com o ladrão arrependido.

Quando o ladrão mostra o arrependimento e diz para jesus, Rei lembra-te de mim quando entrares no teu reino, a resposta de Jesus é imediata, ainda hoje estarás comigo no paraíso!

O que eu quero te dizer com estas palavra é, não importa o que você fez e em que situação você se encontra neste momento, Jesus tem a resposta e as mãos estendidas em sua direção, basta um arrependimento verdadeiro e ele te pegara pelas mão e vai te levantar, lembre-se que os dois ladrões estavam na mesma situação, Jesus salvou o que se arrependeu.

Os dois ladrões da cruz estavam zombando de Jesus.

Mas um teve sua visão aberta e se arrependeu e confessou Jesus e recebeu uma palavra de salvação na ultima hora, talvez você esteja desenganado pelo medico, e esta aflito neste momento, Jesus tem uma palavra para você, a sua vida pode continuar no paraíso de Deus junto com Jesus e os demais salvos em Cristo, basta dizer para ele, Jesus lembra-te de mim.

Pr. Amauri Arruda

 

Deixe Seu Comentário