Testemunho evangélico impactante – Missionária Raquel Lima

Testemunho evangélico impactante - Missionária Raquel Lima jesuseabiblia.com.brQuando ela ia morrendo pediu uma chance a Deus e veja oque aconteceu. Passou da morte para vida! Testemunho evangélico impactante Missionária Raquel Lima

A paz do Senhor Jesus, meu nome é Raquel Lima, missionária da casa do senhor, servindo a este Deus lindo e maravilhoso, através da Igreja Assembleia de Deus.

Para honra é gloria do Deus Pai, seu filho Jesus Cristo e o Santo Espírito de Deus. Tenho a alegria de contar o grande livramento e feitos do Senhor para com minha pessoa.

Nasci na cidade de Campina grande na Paraíba, tenho hoje 25 anos de idade e sou levita na casa do Senhor.

Asseitei Jesus aos meus 8 anos de idade, mas devido as tentações e atrações deste mundo, aos 13 anos de idade deixei jesus e me envolvi com uma pessoa a qual comecei a namorar, aos 16 anos de idade me encontrava gravida, Meu relacionamento não estava nada bem com esta pessoa (primeiro namorado e pai do filho de minha gravidez), eu estava sempre apanhando e sendo ameaçada.

Perdas irreparáveis.

Guando ganhei meu filho, eu avia decididos que não queria mais ficar com o pai do menino, então o mesmo me ameaçou e disse que se eu não entrega-se o menino a ele, ele me mataria. Fiquei com medo e sem muito apoio tive que entregar o menino e seguir meu caminho sem meu filho.

Passado algum tempo, arrumei outro namorado, da mesma forma minha vida era só sofrimento. Eu apanhava quase todo dia (esta é a vida de uma pessoa desviada dos caminhos de Deus).

Cansada de tanto sofrer resolvi deixá-lo da mesma forma como fiz com o primeiro. Mas ele não asseitou a separação e começou a me perseguir e me ameaçar até mesmo de morte. Resolvi voltar para Jesus, e na igreja que eu comecei a frequentar eu conheci um jovem (filho do pastor) e comecei a namorar este jovem. Mas devido as ameaças do meu ex, o pastor pressionado, me expulsou da igreja. Desviei novamente e agora pior ainda, desacreditando dos crentes.

Por intermédio de uma prima (na balada) conheci outro jovem. ao passar dois meses de namoro descobrir que ele era envolvido com drogas e outras coisas. mas para mais sofrimento meu, eu descobri que estava gravida dele. Mesmo assim resolvi deixa-lo, ele da mesma forma não asseitou a separação e ainda me ameaçou de morte.

Ao completar 04 meses de gravidez, eu estava na cidade de esperança, onde estava morando na época, resolvi dar uma ida a praça da cultura para conversar com minhas amigas, quando o meu ex G chegou de arma em punhos e efetuou seis (06) tiros a queima roupa, todas as balas pegaram em meu corpo, a primeira atingiu minha barriga, ferindo e matando a criança na mesma hora.

Na hora da morte.

Me arrastando no chão toda ensanguentada, senti minha vida se acabando, naquele momento pedi a Deus que não me deixasse morrer ali e que se Ele me livrasse da morte eu iria servi-lo por toda minha vida.

A virada.

Para honra e gloria de Deus, eu sobrevivi. Voltei para Jesus, conheci um pastor, me casei com ele e hoje minha vida e cantar e contar meu testemunho onde este Deus lindo me envia por este Brasil a fora.

 

Contatos para me agendar em sua igreja.

Testemunho evangélico impactante – Missionária Raquel Lima

https://www.facebook.com/raquelesamuel

Email: missionariaraquellima@gmail.com

WhatSapp: 21 98332-7075

 

 

 

 

Deixe Seu Comentário