Tragédia com o grupo da Chapecoense

Tragédia com o grupo da Chapecoense

Graça e Paz amados irmãos!!! Tragédia com o grupo da chapecoense na madrugada desta ultima Terça-feira dia 29/11/2016. É a maior tragédia desportiva da história, o avião que transportava a delegação da Chapecoense. Que jogaria a final da copa Sul Americana na Quarta-feira dia 30/11/2016 caiu vitimando 71 pessoas. E desde esta fatídica Terça-feira estamos presenciando pra Glória de DEUS uma comoção mundial em torno das famílias e do club Chapecoense

Na tragédia com o grupo da chapecoense.

Além de jogadores, comissão técnica, jornalistas e integrantes do voo. Estão entre as vitimas deste acidente 71 mães e pais que ficaram sem filhos, esposas que ficaram sem maridos e filhos que ficaram sem pai.

Quero deixar aqui a homenagem da cidade de Bagé RS em especial a minha Pr. Reinaldo Diogo. Á família do menino Dener Assunção Braz que é natural da nossa cidade e estava entre as vitimas. Jovem promissor que tinha futuro em sua carreira e teve a vida abreviada por este acidente. Que DEUS conforte o coração da família enlutada que o Espírito Santo de DEUS venha renovar as forças desta família.

Para seguir na caminhada e encontrar o verdadeiro conforto nos braços do nosso SENHOR e Salvador JESUS CRISTO o único caminho.

Quero estender a todas as famílias os nossos sentimentos e nossas orações. Para que DEUS conforte a cada coração nesse momento de dor pela morte de todos envolvidos na Tragédia com o grupo da chapecoense.

Convite especial.

Quero convidar quase convocar, todas as autoridades Eclesiásticas do nosso pais e do mundo para interceder pelas famílias. Que as orações de cada Cristão deste planeta Seja um clamor. Para que DEUS venha a confortar todas as pessoas que tiveram seus corações dilacerados pela perca de familiares e amigos. Que cada um de nós que tenha a oportunidade com amor saibamos declarar e demonstrar o Amor de CRISTO por essas pessoas.

Quero também aqui deixar uma nota de repudio a todos que como abutres se aproveitam da situação para tirar proveito e aparecer. É sempre assim depois de caso passado aparece gente dizendo que previu o acidente.

Ficam buscando simbolismos, numerologia e muitas vezes até Cristão. Denigrem a imagem das pessoas para criar uma causa espiritual para as coisas. Oque me deixa mais triste pois o foco do Evangelho e outro, mostrar o amor de DEUS pelo seu povo.

O que eles não veem é que só machucão mais ainda o coração dos familiares e amigos das vitimas, quero pedir para que tenham compaixão e deixem as pessoas prestarem suas ultimas  homenagens aos seus em paz.

Agradecimento.Tragédia com o grupo da Chapecoense foto

Quero agradecer a todos aqueles que se despuseram a ajudar as famílias e ao clube que DEUS abençoe grandemente a todos aqueles que o fizeram de coração e não para aparecer pois esses já receberam seu galardão, que DEUS tenha Misericórdia de todos nós. No Amor de CRISTO JESUS. Pr. Reinaldo Diogo.

Deixe Seu Comentário